Agir por impulso é mesmo um saco!!!!!
Eu que o diga! Depois de passar por situações delicadas que abalaram completamente o meu físico e mental a primeira saída que encontrei foi: Eu vou viajar. Precisava ficar o mais distante possível de toda aquela confusão, me livrar daquela nuvem de mentira e falsidade. E como um fugitivo da lei eu arrumei depressa minhas coisas e me enfiei no primeiro onibus que me levaria até onde imaginei estar a solução dos meus problemas!
Pois bem, aqui estou eu, numa cidade do interior, um tremendo frio e eu aqui dentro de casa muito bem agasalhada escrevendo na tentativa de espantar esse terrivel ócio que me atormenta desde quando eu ainda estava na minha casa em João pessoa. E se querem saber, essa viagem que deveria ser uma solução tornou-se uma fuga mal sucedida que está a cada dia me corroendo por dentro, cada vez que penso que fui covarde dizendo pra mim mesma que precisava de um tempo só pra mim num lugar bem distante de tudo e todos que me importunavam quando na verdade eu estava apenas fugindo de tudo isso.
Seu pudesse eu voltaria hoje mesmo pra minha cidade e resolveria tudo num piscar de olhos, e ao invés de dar as costas fingindo que nada aconteceu, encararia de frente esse problema sem dar ouvidos a ninguém, pra fazer valer o que realmente quero e o que estou sentindo. Dane-se se algumas pessoas se incomodariam com minhas atitudes, com minhas decisões, o que importa é fazer o que realmente quero, o que meu coração está pedindo agora!!!
Infelizmente não posso ir agora por que são exatamente 22:11 da noite e não tem onibus a essa hora, na verdade acho que devo ficar um pouco mais e ter certeza de todas as decisões que tomei depois que cheguei aqui, por que quando eu voltar tudo que eu disse nas linhas anteriores vai ser colocado em prática. E assim como aconteceu com essa viagem de fuga, eu não posso mais correr o risco de me arrepender das minhas atitudes ao agir por impulso.
Ps.°° Ao som de: Los hermanos - Perfil °°
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
4 comentarios:
Sobre esse texto!!
como vc comentou no texto..."pensei que ir pro interior fosse uma forma de tentar esquecer todos os problemas que estava em joao pessoa"(sei que naum foi com essas palavras, mas foi mais ou menos assim), foi uma fuga, agora se quer saber minha opiniao, naum tome desisões precipitadas, na hora da raiva dizemos muitas coisas, mas muitas vezes temos que tomar desisões de forma coerente e calma, naum adianta ser uma punk e ter vontade de chutar o pau da barraca(gosto muito dos Punk's), tome uma desisão na qual vc naum se arrependa, desisão essa que vah durar muito tempo, e que naum seja mais uma das muitas raivas momentaneas e vivênciais do ser humano...
xeruu....
Estou aqui!!
cadê vc menina?!?!?!?
Publicar un comentario