viernes, 8 de agosto de 2008

Era melhor ter ficado dormindo...

Como de costume coloquei o celular pra despertar antes de dormir, e como sempre eu não consegui levantar na hora certa. Prim prim prim, 8:00 hs da manhã o despertador começou a gritar. Pego o celular encarando-o como um monstro, vou direto ao despertador atraso-o em meia hora. “Pronto! Meia hora e estou pronta pra levantar” Pensei. Prim prim prim, 8:30hs da manhã, mais uma vez atraso o celular dessa vez em uma hora. “Agora eu durmo sossegada.” Tumpintumpenpenpen tumpintumpenpenpen, o celular toca as 8:50h da manhã. Como assim? Eu coloquei pra despertar as 9:30h, peguei o celular com toda raiva que eu tinha, vi que não era despertador quem me acordava,era alguém me ligando.Bem que desconfiei, a música era diferente. Mas quem deve estar me ligando uma hora dessas? Pensei antes de atender.
-Alô, oi? Quem? Aqui não tem nenhuma Valeska. Como é? Ela te deu esse número? Meu filho, eu estava dormindo, sonhando numa boa e você me atrapalhou. Você tem noção do que fez? Não vou mais conseguir voltar aquele sonho, talvez nem consiga dormir mais, e eu ainda tinha 40 minutos de sono. Já disse que não tem nenhuma Valeska aqui. Portanto não é comigo que você quer falar. Tchau!
Pronto, era tudo que eu precisava para meu dia começar bem! Depois dessa levantei com um mau humor terrível. Ao descer da cama (durmo num beliche) tive a sorte de pular exatamente com o pé esquerdo, que por sinal apoiei de mau jeito ao pular. Pronto, lá vou eu de mau humor e mancando ao banheiro.
- Bom dia minha filha! Disse minha mãe com ar de quem já pensava em pedir alguma coisa.
- Nada de bom dia por enquanto! Respondi quase resmungando.
Entrei no banheiro pra escovar os dentes e passar uma água no rosto, mas ao abrir a torneira...
-Não acredito que está faltando água! Gritei desesperada. O que faltava acontecer?
Lavei o rosto e escovei os dentes com água gelada. Logo depois tomei café da manhã, que por sorte minha mãe havia deixado pronto (pelo menos isso). Terminado fui ligar o computador, como era de lei todos os dias (coisa de quem não tem o que fazer).
- Mãeeee, o computador não ta ligando! Gritei do meu quarto.
- Está faltando energia minha filha. Um dia sem internet não vai te matar. É até bom porque eu preciso que você vá pagar umas contas pra mim.
- AAAAHHHHH! Não acredito, não mesmo! Hoje definitivamente não é meu dia de sorte! Ainda por cima vou ter que sair pra pagar contas? Enfrentar aquela fila com o pé machucado. Isso só acontece comigo!
Passei duas horas na fila, meu pé ficou latejando. Voltei pra casa morrendo de dor e fome, pelo menos a energia havia chegado. Corri pro computador e fui direto pra páginas de recados do orkut, lá havia um scrap enorme de Odacy:
“Amiga to tão feliz, lembra aquela empresa q/ deixamos currículo juntas? Eu tinha certeza q/ vc seria chamada, vc tem tudo que eles precisam, mas enfim, fui chamada hoje p/ uma entrevista e me escolheram! Pensei q/ tivessem selecionado vc tbm já q deixamos o currículo juntas. Mas eles selecionaram outra garota, tal de Valeska, ainda pensei: será que eles confundiram e pensaram que seu nome era valeska. O nome é parecido neh?Mas depois vi que não, pois ligaram p/ela hj pela manhã e era o número errado. E se tivessem ligado p/sua ksa vc com certeza falaria q/na verdade era Vanessa e não Valeska! Que sorte a minha neh? Depois vou aí e te conto os detalhes. Bjus ”
- BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Gritei com toda raiva possível!!!
“É melhor eu ficar quietinha antes que aconteça o pior!” Pensei em silêncio. Desliguei o computador, desliguei o celular e fui dormir!

1 comentario:

Odacy dijo...

kkkkkkkkkkk
ilário!!! tu é uma onda visse?!?!

e bem que um empreguinho agora iria bem... eu já te falei que não tô mais dando aula?! pois é, tô pobre de novo ;'((