domingo, 13 de julio de 2008

MUDANÇAS!

Quando pensei em achar uma explicação para tantas mudanças repentinas em minha vida, achei melhor parar. Pensei apenas que, talvez estivesse mesmo na hora de mudar. Isso é algo muito dificil pra quem gosta de permanecer onde estar, principalmente se estiver bem, e se as pessoas que estão no mesmo lugar que você são agradáveis e muitas vezes importantes naquele momento. Mas ser flexivel e aceitar a mudança é algo muito raro, mas que com certeza é uma atitude sábia e que vale a pena encarar.
Percebi que as mudanças geralmente resolvem acontecer quando menos esperamos, e quando nem queremos... isso já se tornou normal pra mim. É assim que acontece(sempre) comigo! Mas enfim, graças a essa constante mudança em minha vidinha..aprendi muito bem a ser flexivel e aceita-la... Tá bom, confesso, foi difícil...passei por várias situações fodas, mas consegui neh! Valeu a pena!
Esse texto não está sendo a toa, tá!! é simplesmente pelo fato de que acabei de passar por mais uma dessas experiencias... Tava td bem, estava feliz...sério mesmo! Mas... quem resolve aparecer?? MUDANÇA! Tá certo, vamos ver no que vai dar! Eu tô bem, viu?! (quem se importa?) Quanta coisa acontecendo, meu Deus!

Agora mais essa...

- Tá, ta bom... vc tá com ela! Fazer o que neh?! Ah.. blz, vamos deixar rolar...e ver no que vai dar! Tô aqui viu, quietinha! Valeu? Ta bom, então é isso!
-----
Minha vida ta seguindo... e eu vou junto com ela... o que vai acontecer??? Quem sabe?

besitos!

> Postando ao som de:
Untitled 1- Keane

3 comentarios:

Unknown dijo...
Este comentario ha sido eliminado por el autor.
Unknown dijo...

A proposito..
Eu me importo se vc ta bem ou naum viu?!
Hum!!

bjo.
=D

Odacy dijo...

como assim "quem se importa"?!?!?

esqueceu que eu existo e sempre me importo mesmo quando é extremamente desnecessário?!??

besitos gatamm!
saudades de tu, muita!